A VIDA HOJE EM DIA...

Essa vida moderna de hoje em dia e seus efeitos colaterais, essa semana nos Quadrinhos Azuis, eu pensei em mostrar algumas situações que são comuns nos dias de hoje...

Quanto tempo você passa nas redes sociais? Será que você conseguiria viver sem  elas, ou até mesmo sem internet por um tempo? O facebook é uma das redes mais usadas, e não é difícil você encontrar pessoas que ficam medindo as coisas por meio de curtidas, se uma moça ou rapaz não tem um certo número de curtidas, então eles não são bonitos! Pode parecer bizarro, mas muita gente vive disso, vive para conseguir curtidas, apenas isso, lamentável!
Elogios são coisas muito legais, que as vezes podem fazer o seu dia mais feliz, e isso é algo muito legal, mas hoje em dia as pessoas estão muito superficiais, e interesseiras, ninguém faz mais nada sem querer algo em troca,  e se faz bem intencionado é mal interpretado!
Assim vamos indo e indo até que chegamos em um ponto, onde a gentileza passa a ser algo que não se vê sempre, e isso é muito triste, pois ainda existem as pessoas que fazem elogios verdadeiros, que ajudam apenas pelo prazer de fazer bem ao próximo, mas esses se tornaram uma minoria, e continuarão sendo por muito tempo.
Que a programação de domingo nos canais abertos não é a das mais legais todos já sabem, mas esses programas que “tiram” as pessoas da merda, dão casas, máquinas de pizza e de camiseta, podem até ajudar essas pessoas mais necessitadas, e isso em parte é bom, mas eles fazem tanto drama em cima do sofrimento das pessoas que chega a ser cruel, parece que se divertem com o sofrimento alheio. O pior, é que isso funciona e eles  tem a audiência que eles tanto desejam, a questão é, se isso parar de dar audiência, será que eles vão continuar ajudando o pessoal? Provavelmente não!
Segunda-feira é dia de começar a dieta, academia, estudar mais, quase todo mundo já prometeu a si mesmo que começaria algo em alguma segunda-feira, e alguns até que o fazem, mas uma certa porcentagem da galera acaba que fica deixando para a próxima segunda, e a próxima, até que quando se vê, anos se passaram. Isso não vale só para dietas não, é geral, você não precisa esperar até a segunda pra dizer que vai começar algo, crie forças e comece hoje mesmo! Não perca tempo!