O Corpo de Cada Um...

Hoje em dia vivemos em um mundo onde não existe certo e errado, mas existem os “padrões” um que sempre da o que falar é o padrão de beleza, mas por que? Filmes novelas, séries e tudo mais quase sempre mostram seus personagens sempre em forma, com suas barrigas de tanquinho, decotes, e tudo de mais “bonito e belo” não vou discordar que seja bonito, mas essas não são as únicas belezas!

As pessoas não deveriam se preocupar tanto em ser perfeitas como as pessoas das capas de revistas e filmes, mas isso é tão jogado na nossa cara, que a maioria acaba comprando essa idéia, e acha que se não se enquadrar nesse padrão será uma pessoa feia. Algumas pessoas acabam se privando de algumas coisas, simplesmente por não ter o “corpão”  de uma panicat, ou um tanquinho, e isso não deveria acontecer.

Em um mundo onde o padrão da Tv e capas de revista quem manda, é claro que temos outro ditador de “padrões” a moda, a cada estação sempre temos roupas novas e legais, até aí tudo bem, mas e aí, quem será que pode comprar todas essas peças legais, será que existe roupa de magro e roupa de gordo? É errado uma mulher que tenha sua barriguinha usar um short bem curtinho? Será que é errado mesmo, sendo que ela comprou com seu dinheiro? Alguns podem até achar que sim, que é muito errado e que existe sim roupa de magro, mas a questão não é essa, independente da pessoa gostar ou não, a única coisa que ela precisa fazer é respeitar SÓ ISSO!
E não é só com roupas não, as pessoas olham para uma pessoa gorda, e logo pensam as mesmas coisas, ele não se cuida, ele como demais, tem que fazer exercícios e tudo mais. A obesidade pode sim trazer vários riscos para a vida de uma pessoa, mas é completamente normal você encontrar uma pessoa acima do peso, que faz exercícios regulares e segue uma dieta, e ainda assim, não são pessoas magras, e o mais importante, são muito felizes do jeito que são. É preciso abandonar essa ideia de Gordo é igual falta de saúde e magro totalmente saudável.O Corpo de Cada Um...