Amor Hoje em Dia...

Será que amar, hoje em dia está mais complicado? Será que um dos problemas seria o nosso orgulho? Errar é humano, todos estão sujeitos a isso, mas muitas vezes quando chega a hora de assumir, um dos destruidores de relações, o orgulho aparece e acaba com tudo, para muitos pedir desculpas é um ato de humilhação, quando na verdade, é um ato de maturidade, que nos leva a evitar conflitos.


O acúmulo de experiências ruins pode pessoas se fecharem e criarem uma grande dificuldade em confiar, uma vez que sempre que confiam, acabam sendo decepcionados, a longo prazo, chega uma hora, onde nada mais importa. As expectativas acabam e a pessoa acaba deixando de viver.


Quando amamos, e estamos totalmente apaixonados, fazemos planos, queremos estar juntos sempre, mas com isso, outro grande problema pode vir a aparecer, o fantasma das promessas, quando você vê, está prometendo muitas coisas legais e tudo mais, mas acaba se esquecendo das atitudes, elas quem fazem a diferença, pois quando você prometer e não cumprir, aos poucos, tudo vai se acabando.


Como falar das complicações de se amar hoje em dia sem citar uma das coisas que acaba sendo motivo de muita separação, o bem dito celular. Parece estar tão fácil enganar hoje em dia, você pode conversar com a pessoa que você se relaciona e ao mesmo tempo com as pessoas que você quer se divertir, chega a ser bizarro, mas isso não é culpa dos celulares ou da internet, por que quem quer fazer coisas erradas sempre dá um jeito.


Hoje em dia parece estar mais complicado amar e confiar nas pessoas, mas, mesmo assim, ainda pode valer a pena correr todos esses riscos, pois amar faz bem.