Comet Lass, uma heroína diferente!


Como deve ser uma heroína para você? Magra, linda com um corpo escultural, branca de cabelos lisos, ter super poderes e o mais importante, uma roupa super sexy colada e curta. Pois se essa é a sua visão de uma heroína, você está bem ultrapassado.

Conheça Comet Lass, ela é uma heroína nova que veio para quebrar muitos tabus, ela não está seminua, e nem tem aquele corpo das capas de revistas, mas ela é forte, e veio para fazer o bem!
Ela um trabalho novo do Hélio Kaname ( o cara que faz os Quadrinhos Azuis e o Chapolin Mau) ela surgiu dentro da página do Chapolin Mau, a personagem vai ter um espaço especial na página, com tiras solos e fazendo participações  nas tiras de outros personagens, além de que ela também vai fazer aparições nos Quadrinhos Azuis.
Em suas histórias ela vai enfrentar preconceitos, por não estar no padrão de beleza que a mídia diz que é o certo, por não estar seminua, e por ser negra. Inclusive ela terá que salvar muitos desses que a atacam, pois é o certo a se fazer, ela tem um fardo muito grande para carregar, mas ela consegue.