Mulheres trabalhando com Animação



Em reconhecimento do Dia Internacional da Mulher, (Que foi ontem) "Mulheres em Animação" (WIA) está mais uma vez fazendo o seu apelo ao público, desta vez com o lançamento de uma unidade de membros e reunindo as vozes e o apoio de nomes notáveis ​​na indústria da animação em um vídeo inspirador. "É surpreendente que as mulheres representam cerca de 60% ​​da população em escolas de animação, mas na prática apenas 20% delas estáo inseridas no mercado de trabalho", segundo a co-presidente WIA Marge Dean. Estes números são o que levou WIA para criar a sua iniciativa para alcançar a igualdade em cargos de liderança até o ano de 2025, um desafio que a organização tem divulgando em painéis de discussão, nas convenções da indústria e outros locais ao longo dos últimos seis meses. "Convidamos todos na indústria para apoiar esta iniciativa e que de qualquer forma que ele ou ela possa entregar um trabalho, esperamos que todos nós podemos fazer um esforço consciente para alcançar o equilíbrio em nosso local de trabalho", acrescenta o co-presidente WIA Kristy Scanlan. 



"Acreditamos numa maior adesão, e que nossa voz traga no futuro mais oportunidades para as mulheres em nosso campo. Estamos agora perto de 1.300 membros forte, e nossa meta para este ano é chegar a uma adesão de 2.000 ", explica o co-presidente da Associação Barb Cimity. Para atingir esse número, WIA está dando início a sua movimentação 2016 Membership com uma oferta especial: WIA profissionais membros em pleno gozo de ter a oportunidade de adquirir participações de presente a uma taxa reduzida para amigos e família nos próximos 30 dias. Um presente da associação profissional de um ano pode ser dada a um preço de US $ 35, em vez de regular $ 50 taxa. Associações podem ser comprados através do site WIA . 

"Mulheres em Animação" (WIA) prevê um mundo em que as mulheres compartilham plenamente na criação, produção e recompensas de animação, resultando em mais rico e diversificado entretenimento e mídia que movem a nossa cultura para a frente. A missão da WIA é reunir uma comunidade global de profissionais de animação para capacitar e apoiar as mulheres na arte, ciência e negócios da animação, aumentando o acesso aos recursos, criando oportunidades para a educação, incentivar fortes conexões entre indivíduos, e excelência inspiradora. 
Para mais informações ou doar fundos visite: Women in Animation