DreamWorks Animation gasta US $ 353.000 em um jantar



A Dreamworks Animation teve um passeio turbulento recentemente. No ano passado, a empresa fechou sua instalação PDI Dreamworks e demitiu cerca de 500 pessoas.

Ainda recentemente, no mês passado, o CEO e fundador do estúdio Jeffrey Katzenberg disse que seu estúdio de animação foi "na casa de banho" e avisou que o próximo ano será "irregular".

As lutas de sua empresa não afetaram as finanças pessoais de Katzenberg, entretanto. Ontem, ele doou US $ 353.400 para Hillary Clinton e o Comitê Nacional Democrata para a oportunidade de jantar e bebidas com o candidato presidencial democrata. Ele pagou a grande soma para a honra de ser um "co-presidente do evento" (junto com George Clooney) para o evento de angariação de fundos Clinton.

Na parte da tarde, Clinton visitou a casa de Katzenberg em Beverly Hills, onde ela se misturavam com outros hóspedes incluindo Steven Spielberg, James Cameron, George Lucas, George Clooney, Haim Saban, e Casey Wasserman, cada um dos quais pagou US $ 50.000 para ser co-anfitriã do evento. Mais tarde na noite, o grupo participou de um grande jantar com 150 pessoas em casa de Clooney, onde os bilhetes custam US $ 33.400 por pessoa.