CAPITÃO AMÉRICA ALIADO COM A HYDRA


   
Nessa primavera vimos o intenso combate entre DC Comics e Marvel Comics e enquanto segue um arco com Capitão América: Guerra Civil em outro ponto o capitão começa na sua edição # 1 (novo arco de história em quadrinhos que já estreou)

     Como a Marvel vem trazendo de volta o jovem Steve Rogers em sua própria série auto-intitulado como Capitão América: Steve Rogers # 1 . Isto dá a Marvel Comics dois diferentes Capitães Americas com a outra sendo Sam Wilson vide Falcon que ainda detém o escudo de vibranium icônico. Quanto a Steve Rogers, ele tem um novo escudo para coincidir com seu novo equipamento, mas, dada a revelação chocante no final da questão - que Steve Rogers é um agente Hydra e sempre foi - talvez ele precise de um traje totalmente novo.

   A reação ao toque da Hydra estava fora de controle e com isso queremos dizer, que simplesmente não podemos esperar por uma história de se jogar fora. Mas wow foi uma ótima leitura e ver a reação do público ao saber que Steve Rogers realmente é o que significa ser o Capitão América. Isso foi criando um burburinho nas interwebs, fez manchetes, e até mesmo provocou esta resposta divertido de Chris Evans - o homem que interpreta Steve Rogers nos cinemas:

   Para qualquer um que realmente lê Marvel Comics por um bom tempo, sabemos que tudo vai ficar bem, mesmo se as coisas acabarem sendo um pouco diferentes. Capitão América não é mal e ele está lutando  contra o Hydra por décadas e décadas.

Confira a traje do novo Capitão: