GUERRA CIVIL FAZ 1 BILHÃO E ULTRAPASSA BATMAN V SUPERMAN



   A alguns anos quando falávamos sobre 'Batman v Superman' a sensação era que iríamos ver o maior filme de super heróis de todos os tempos. A expectativa era altíssima, pois até o momento do lado da DC não tínhamos sidos presenteados com um filme onde dois ou mais heróis apareceriam no mesmo. O próprio nome já chocava ao saber que Batman iria bater de frente com Superman, dois dos heróis mais populares do mundo. 

Batman v Superman: Dawn of Justice batman vs superman superman vs batman movie batman

  Batman v Superman estreou bem, nos primeiros dias todos fomos assistir a um filme que já ouviámos falar a anos, e expectativa amigão, é o nosso maior inimigo. O filme recebeu uma critica em massa por vários fatores (SPOILERS) as motivações de Batman ao sentir ódio do Superman deixou a desejar e o modo dele ser enganado por Lex, passa a impressão que Bruce não é aquele cara super inteligente que conhecemos. E como os dois se apaziguaram virou a "Piada Mortal". Como eu mesmo disse em Vídeo, até o próprio apocalipse foi mal utilizado queimando assim um grande vilão. Em resumo, Batman v Superman passou longe de tudo aquilo que esperávamos.

    Então temos Capitão América - Guerra Civil logo na sequência e o que esperar desse combate "colossal" onde o filme tem quase as mesmas características do outro? Herói vs Herói.

 civil war trailer captain america civil war

   Já era de se esperar que a Guerra Civil seria um estouro de bilheteria, mas todos nós apostávamos nossas fichas esse ano em Batman v Superman. Afinal, quem era Homem de Ferro, Visão, Homem Formiga ou Pantera Negra a alguns anos atrás? O público em massa que nunca tiveram contato com quadrinhos jamais saberiam que pelo menos esses personagens existiam. Mas todos conheciam ou já ouviram falar de Batman ou Superman dos personagens em si.  Então querido Erick Animation porque esse filme levou mais pessoas ao cinema ao invés do outro?
    Simples, a Marvel desde que resolveu entrar no universo cinematográfico, ela não estava de brincadeira e apresentou ao mundo o Homem de Ferro em 2008. Desde então teve a sacada genial de interligar um filme ao outro, fazendo assim uma novelinha gostosa que todos nós gostamos de acompanhar. Quando a Marvel resolveu lançar os seus Vingadores em 2012, apesar de ser antes heróis poucos conhecidos tirando o Hulk e talvez Capitão América, o mundo já sabia da existência de Thor e Homem de Ferro, pois ela foi arando essa terra fértil do cinema e preparando o público para oque tinha por vir, juntou todos aqueles que gostaram de Homem de Ferro, os fanáticos por Hulk, Os que acharam linda a história do Capitão e as menininhas que queriam Ver o corpo escultural o os lindos olhos de Chris Hemsworth. 
   Capitão América - Guerra Civil além de trazer uma gama de novos heróis aparecendo no mesmo filme, também tinha a sua carta maior que é o Homem Aranha um dos heróis mais populares do mundo, Batman v Superman tinha não só o desafio de apresentar um novo Batman ao mundo, mas também logo de cara apresentar seus heróis juntos sem ter acostumado o público a eles como a Marvel tem feito.