Lupita Nyong'o em negociações com 'Pantera Negra'



'Pantera Negra' da Marvel está montando um elenco digno de um rei. A vencedor do Oscar  Lupita Nyong'o entrou em negociações para se juntar o filme de super-herói que está sendo escrito e dirigido por  Ryan Coogler .  Chadwick Boseman vai naturalmente reprisar seu papel de  Capitão América: Guerra Civil como o rei de Wakandan, T'Challa .

Além T'Challa de Boseman, o filme poderia trazer de volta alguns personagens, de Avengers: Age of Ultron,  Andy Serkis  como vilão Ulysses Klaue (Garra Sônica) e  Capitão América: Guerra Civil ' s  Martin Freeman como o General Ross.

black america war civil panther
 
    Nyong'o era praticamente uma desconhecida antes de Steve McQueen lança-la em  '12 Anos de Escravidão', o que levou a ganhar um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Desde então, ela rapidamente se tornou uma das estrelas favoritas da Disney.  Pantera Negra  será o quinto projeto consecutiva de Nyong'o com um estúdio grande, na sequência  de Star Wars: O Despertar da Força,  O Livro da Selva ,  The Queen of Katwe e  Star Wars: Episódio VIII.
   
     Nyong'o vai viver um interesse amoroso pelo Pantera, mas mais detalhes sobre sua personagem não foram revelados. Pessoalmente, eu adoraria vê-la como uma das Dora Milaje, os guarda-costas do sexo feminino do Pantera Negra, que daria Nyong'o uma chance de aprimorar seu talento e estabelecê-la como uma personagem formidável dentro do Universo Cinematrográfico da Marvel. Mas sinta-se livre para especular sobre outras possibilidades nos comentários.