'X-Men: Apocalypse' 6 Easter Eggs que você não percebeu.


    X-Men: Apocalypse está nos cinemas em todo o mundo, nos presenteando com alguns dos easter eggs mais legais da nossa família mutante da Marvel. Se há algo a aprender com En Sabah Nur assumir é que os anos 1980 o bando de heróis do Professor Xavier e Apocalypse são ambos praticamente imortal. Coloque seu uniforme recruta, porque trago aqui alguns easter eggs de 'X-Men: Apocalypse' E no caso de você de alguma forma não ter entendido o título, há grandes spoilers à frente.


Referências a Star Trek
     Bryan Singer não se envergonha de ser um Trekkie. Quando visitam a casa da tempestade, sua televisão está passando um episódio original de Star Trek da segunda temporada da série "," Who Mourns for Adonais ". Este episódio antecipa o que vai acontecer com Apocalypse, uma vez que incide sobre a equipe encontrando Apollo, um poderoso personagem deus. Bryan Singer também estrelou como um membro da tripulação em Star Trek: Nemesis, recebendo ordens do Professor Xavier original a si mesmo, Patrick Stewart.



Outra filha mutante do Magneto



   
    X-Men: Apocalypse embaralha-se em torno do fim dos filhos de Magneto, como Quicksilver admite que Magneto é seu pai, que só foi sugerida em  'Dias de um Futuro Esquecido' Após os acontecimentos do último Filme, Magneto tem se escondido do outro lado do mundo, caído no amor, estabeleceu-se, e teve uma filha chamada Nina (que também é um mutante, hehe!)  O que acontece com a família de Magneto é uma reminiscência dos quadrinhos, onde sua filha chama-se Anya ao invés de Nina. Um incêndio tira a vida Anya nos quadrinhos, e Magneto mata as pessoas que começaram o fogo com seus poderes. Isso assusta a sua mulher (que estava então grávida de Quicksilver e Feiticeira Escarlate na época), que o deixa por causa de sua mutação. Infelizmente, o que acontece no filme é ainda pior.


O retorno de Blob
     Em uma das cenas de retorno para a estréia do Wolverine no filme 'X-Men Origins: Wolverine', há algumas lutas cheias de mutantes acontecendo com apostas que acontecem entre as brigas.  Vemos um rosto familiar caindo de cara no chão. Este é Fred Dukes, mais conhecido como Blob. Lembra?



A esposa de Stan Lee no filme


     Dessa vez Stan Lee aparece como um carteiro , o papel de Lee é muito mais simples: você pode vê-lo reagir a algo horrível ele está assistindo (neste caso, um monte de mísseis nucleares de disparo para o céu). A grande diferença de suas aparições anteriores é a pessoa que está com ele desta vez, ao lado de Lee durante esta cena é sua esposa na vida real, Joan.



Recarregar Arma X


    O último X-Men: Apocalypse provocou o retorno de Hugh Jackman para o tempo perdido como Wolverine. O filme dá Logan seu esqueleto de adamantium do programa Arma X, reescrevendo origens de sua história ainda mais, juntamente com uma raiva do clássico Berserker em resposta ao trauma do que aconteceu. O melhor de tudo, Jackman pode ser visto usando o icônico chapéu de Arma X que ele usava nos quadrinhos. Mas ainda não vimos o famoso traje amarelo do personagem, apesar de tudo.

Outra Ordem da Fênix

   Falando de Wolverine, o amor de longa data pela a personagem Jean Grey é apenas em sua adolescência durante o filme, e ela já está lutando para controlar seus poderes. Jean Grey tem pesadelos sobre o que vai acontecer, provocando a luta inevitável contra as forças de apocalipse. Ela alude ao ver chamas e uma escuridão dentro dela, prenunciando eventual posse de sua personagem pela entidade cósmica conhecida como a Phoenix. Jean joga suas preocupações pela janela depois de Xavier dizer para ela pôr tudo para fora quando encontrar Apocalipse. Jean transforma seus poderes em plena explosão, resultando em uma aura de pássaro flamejante aparecendo ao seu redor, provocando a Phoenix para uma entrada futura da série.