6 ATORES E ATRIZES QUE ODIARAM SEUS TRAJES DE HERÓI



Scarlett Johansson (Viúva-Negra)

    Scarlett Johansson teve o suor em suas meias. Segundo a ABC News , Johannson disse, em uma entrevista sobre o primeiro filme dos 'Vingadores' que quando gravou estava tão quente, que no final do dia tirava suas meias e conseguia torcer de tanto suor que tinha nelas." Essa não é uma imagem bonita. Isso é nojento, mas também é compreensível, considerando o fato de que seu traje 'Black Widow' era como um "uniforme" e da pra perceber que não é nada agradável no calor. Johannson também comparou os múltiplos uniformes e disse que alguns tinham peças de borracha, e dentre suas acrobacias ela precisava parar para substituí-los, pois estragava o traje. Dá vontade de saber o número exato de roupas que ela rasgou como Natasha Romanov.

Andrew Garfield (Homem-aranha Ultimate)

    Andrew Garfield estrelou nos filmes de 'Amazing Spider-Man', dando-nos um olhar diferente para Peter Parker e seu relacionamento com Gwen Stacy. Garfield disse que não se sentia bem quando as pessoas olhavam para ele com o traje de Homem-Aranha por tão desconfortável que era. Em uma entrevista no 'The Ellen DeGeneres Show' , ele falou sobre quando começou a filmar o primeiro filme no centro de Los Angeles. O seu sentido de aranha estava formigando porque ele percebia que tinham milhares pessoas anônimas tirando fotos dele.
   "Eu sabia que havia paparazzis por todo lugar, isso me deixou super-sem graça", disse Garfield. Ele comentou sobre a natureza dos super-heróis e como usar uma máscara poderia geralmente capacita-los a combater o crime, a forma como Peter Parker pode se tornar o Homem-Aranha e se sentir livre. Mas disse que se sentiu muito desconfortável pelo fato de que os paparazzi estavam fotografando principalmente a bunda dele de ângulos diferentes.

Olivia Munn (Psylocke)

    Enquanto alguns trajes podem capacitar os super-heróis, outros parecem apenas estilinho ou designer. Olivia Munn, que fez Psylocke em 'X-Men: Apocalypse' , revelou em Conan , que precisou de um pouco de ajuda para colocá-la em um traje roxo icônico do personagem. Para ser mais específico, teve a ajuda de duas mulheres e um monte de lubrificante para fazê-la entrar na roupa. "Agora pense em fazer isso toda vez que você tivesse que filmar uma cena" foi bastante embaraçoso.

Chadwick Boseman (Pantera Negra)

   Chadwick Boseman teve a honra de retratar a primeira versão, em live-action do Pantera Negra da Marvel em 'Capitão América: Guerra Civil' . Ele também teve que se espremer em um traje apertado e preto num clima de 90 graus, por isso temos de tirar os nossos chapéus para o Rei de Wakanda. Boseman falou para a Comic Book Movie sobre o processo que foi feito até chegar as lindas cenas que estão no filme. E como certas peças que eles teriam que adicionar ao personagem principalmente pelo fato dele usar terno, seria praticamente impossível respirar. "Você quer dizer que vão cortar a minha alimentação de ar?" disse Boseman, referindo-se as acrobacias gerais no filme que o obrigou a descobrir como respirar corretamente. Ele também falou sobre como ele teve que entrar em um "espaço zen" a fim de obter ar e não morrer sufocado através de todas as acrobacias difíceis, especialmente porque ele teria suor escorrendo pelo seu corpo e não era capaz de se coçar. É irónico de pensar que o pantera não consegue se coçar com umas garras daquele tamanho, haha.

Rebecca Romijn (Mistica)

    Rebecca Romijn falou sobre o quão difícil era para obter a composição da Mistica aplicada para as filmagens de 'X-Men 2'. O processo envolveu quatro mulheres e um pouco menos de oito horas, azedando efetivamente o humor de Romijn o passar do tempo. A pior parte, no entanto, foi o fato de que ela estava nua sob toda a maquiagem enquanto todo mundo vestia suas roupas. Ela disse: "Eu estive em negação com a nudez. Não, não estou muito coberta acima."  disse também que uma vez disse ao resto do elenco, "Mas eu estou coberta, certo?" E eles responderam: "Não, Rebecca, você está nua" Em um ponto, o diretor Bryan Singer entrou em sua tenda enquanto ela estava se inclinando sobre uma cadeira para fazer alguns retoques. E ele disse que ela poderia ter sido pintada com mais azul, pois ele poderia apostar que seu rosto estava muito vermelho por baixo.

Margot Robbie (Arlequina)

   Margot Robbie pode absolutamente (e literalmente) impressionar com seus shortinhos de Arlequina em 'Esquadrão Suicida' , mas ela definitivamente não é uma fã deles. Enquanto um monte de pessoas estão fazendo a roupa do personagem parecer uma peça abertamente sexual, Robbie disse que Arlequina gosta deles "porque eles são brilhante e divertidos" e não porque ela quer que caras olhem para ela. Mas, enquanto Arlequina é feliz, Robbie diz a si mesma que não é, por causa da forma que as pessoas julgam aparência do seu personagem.
  "Como Margot, não, eu não gosto de usar isso. Estou comendo hambúrgueres na hora do almoço. então você vá você fazer uma cena onde você está de cabeça para baixo, encharcada e usando uma uma T-shirt branca", disse Robbie ao New York Times . Assim, fica claro que ela está realemnte preocupada com todos olhando para ela com outros olhos, e se pudesse escolher, não usaria aquele traje.