PORQUE O CROSSOVER DE VINGADORES E X-MEN É UM FILME IMPOSSÍVEL



   Não importa quanto tempo passa ou quantas grandes coisas a Marvel Studios parece conseguir fazer, ele nunca vai ser completamente suficiente. Isso porque os fãs ainda estão mantendo a esperança de que algum dia, de alguma forma, a Fox vai fazer um acordo que permite que os X-Men ou o Quarteto Fantástico se juntem à Marvel Cinematic Universe, principalmente com Os Vingadores . Guarde as suas esperanças, porque Kevin Feige simplesmente fechou esse portal. Pelo menos por um tempo muito longo.
   
    A presidência da Marvel Studios fez recentemente uma entrevista com a Variety e como é frequentemente perguntado, ressaltarão a possibilidade de um acordo com a Fox. Kevin Feige soou menos do que otimista sobre isso. Na verdade, ele praticamente descartou essa possibilidade inteiramente para o futuro previsível. Aqui está o que ele tinha a dizer:

  "É uma impossibilidade, neste momento. Nós certamente temos filmes suficientes para nos manter ocupados por um bom tempo."

   Então é isso. Esta questão surgiu muitas vezes antes, mas desta vez Kevin Feige realmente parecia fechar as portas de um possível acordo. Quando a Marvel Studios fizeram o seu acordo com a Sony para trazer o Homem-Aranha na MCU, ele deu aos fãs uma esperança renovada. Spider-Man é apenas um personagem. embora, Fora da logística de trabalhar para fora ou seja, um acordo com a Fox, que parece um pesadelo neste momento, trazendo todos os X-Men ou mesmo o Quarteto Fantástico é muito mais complicado, para uma variedade de razões do que trazer Peter Parker e seu elenco de supostos personagens. Não é só isso, mas Kevin Feige não sente a necessidade de fazer um acordo com a Fox, porque ele está suando na competição. Ele está mais preocupado com a Warner Bros que está fazendo suas adaptações da DC Comics.