COMO O MÁQUINA DE COMBATE IRÁ LUTAR NA GUERRA INFINITA?



  Com Thanos chegando em nosso mundo quando The Avengers: Infinity War estrear no próximo ano, os heróis mais poderosos da Terra precisarão de todas as forças disponíveis.  O problema é que se você assistiu Captain America: Civil War, você já sabe o que aconteceu com o Maquina de Combate depois que James Rhodes sofreu uma lesão na coluna vertebral. Nessa guerra o filme precisará de todos os heróis reunidos e o máquina de combate é um Vingador formidável para essa batalha.  Don Cheadle disse recentemente no Good Morning America e admitiu que ele acredita que a proeza técnica de Tony Stark levará Rhodey a voltar a andar. Cheadle explicou:

"Quando você tem alguém como Tony que é um mestre em tecnologia e pode criar coisas que podem levá-lo sobre a corcunda, então você pode andar de novo."

 war machine GIF

A ciência médica no universo cinematográfico Marvel é muito mais avançada do que qualquer coisa que temos em nossa realidade. Afinal, mesmo antes de sua introdução no mundo da magia com Doutor Estranho do ano passado , Stephen Strange retirou os procedimentos cirúrgicos que a maioria dos médicos nunca poderiam sonhar em realizar. Considerando a vasta riqueza de recursos de Tony Stark (tanto financeiro como tecnológico), seria sensato para ele encontrar um meio de conseguir que seu melhor amigo voltasse a ter uma armadura mais uma vez.

 war machine GIF

Tendo em conta os comentários recentes de Don Cheadle no Good Morning America , seria de bom sentido que Tony Stark fizesse isso para o Máquina de Combate. A culpa sempre parece ser a principal emoção que leva Iron Man em suas missões, e ele se responsabiliza muito pelas lesões que seu amigo sofreu quando a Vision disparou contra sua armadura, mesmo que Rhodey tentasse convencê-lo de outra forma. Dadas as tendências historicamente obsessivas de Tony ( Ultron) Não nos surpreenderia em vê-lo dedicar-se a um implante ou exoesqueleto da coluna vertebral que ajudará na recuperação do coronel.

Com tudo isso dito, a Marvel precisará pisar levemente com relação a como ela traz o Máquina de Combate de volta ao campo para o próximo filme dos Vingadores. Sua lesão foi a única consequência física real em Captain America: Guerra Civil , e desfazendo que a escolha criativa e arrojada poderia tirar as apostas emocionais do filme. Ficariamos bem contentes com Rhodey voltando como Máquina de Combate.

 marvel avengers elizabeth olsen paul rudd mcu GIF

Don Cheadle fará sua próxima aparição como Máquina de Combate em The Avengers: Infinity War que estréia nos cinemas no próximo ano em 4 de maio.