KEVIN FEIGE FALA SOBRE O ACORDO COM A FOX PARA TRAZER O QUARTETO


  Seguindo o sucesso que a Marvel e a Sony estão atualmente fazendo com o Spider-Man: Homecoming, muitos fãs esperaram por algum tempo que a Marvel possa forjar um acordo similar com a Fox para levar o Quarteto Fantástico para o MCU. Houve rumores aqui e ali nos últimos anos de que tal acordo poderia ser possível, mas agora Kevin Feige falou sobre todos esses rumores. Enquanto ele não descarta que algo possa acontecer em algum momento, ele deixa claro que não há conversas atualmente acontecendo. De acordo com Feige:

     "Estou na Marvel há 17 anos ... Certamente não há nenhum plano para isso. Mas muitas coisas incríveis aconteceram nos últimos 17 anos para mim nunca diga nunca. Mas por enquanto nada."

    Esse boato começou no final da semana passada quando o Yahoo Movies informou que durante a D23, uma estátua em tamanho real de Thanos estava em exibição, cercado por quatro figuras que estavam cobertas para que os fãs não pudessem ver quem eram. Aparentemente, o rumor começou que eles poderiam ser o quarteto fantático, mas quando eles foram revelados no final de semana, descobriram que eles eram realmente os Filhos de Thanos, também conhecido como a Ordem Negra.

 space time marvel power natalie portman GIF

    Esta não é a primeira vez que surge o rumor do Quarteto voltando para Marvel. A primeira família da Marvel atualmente reside na Fox, na medida em que os direitos do filme vão e seguindo os últimos esforços da fox (que não é nada de especial) alguns acreditavam ou pelo menos esperavam que a Fox pudesse tomar a decisão de cortar suas perdas e devolver os Direitos para a Marvel, ou pelo menos tentar fazer algum tipo de acordo. É mesmo possível que as discussões contidas nestas linhas tenham acontecido, mas em caso afirmativo, nenhum acordo foi feito.

 fox marvel comics x-men cgi GIF

  Ainda assim, Kevin Feige está feliz de deixar aberta a possibilidade, por mais remota que seja, não descartem que algo possa acontecer no caminho. Nunca é uma palavra que simplesmente não existe no vocabulário de Feige, provavelmente porque há muitas coisas que ele poderia ter pensado que nunca aconteceria que ele já tenha visto acontecer em Hollywood. O acordo que a Marvel e a Sony fizeram com Spider-Man pode ter sido muito uma dessas coisas. Enquanto a Sony produziu Spider-Man: Homecoming, a história que se conta acontece no Marvel Cinematic Universe. Tom Holland está programado para continuar a desempenhar o papel em vários outros filmes produzidos pela Marvel e pela Sony.

   Eventualmente, a Fox terá que fazer algo com o Quarteto ou os direitos do filme voltarão para a Marvel de qualquer maneira. Isso poderia significar ainda outra reinicialização da franquia, embora o estúdio provavelmente aguarde o tempo que puder se esse for o plano para que os fãs tenham esquecido completamente do último filme. (Que foi Horrível)