OS PERSONAGENS DE QUADRINHOS MAIS INAPROPRIADOS DE TODOS OS TEMPOS


Ebony White

Ebony White é uma das representações mais racistas de pessoas negras que já apareceu nos quadrinhos. Este é realmente um tipo de situação que falamos "Apenas olhe para ele". Ele é um personagem com lábios perturbadoramente grandes (eles ocupam cerca de 50% de seu rosto) e os olhos, falava com um forte sotaque carregado e pareciam bem, bem, uma descrição horrivelmente racista de uma pessoa negra, publicado em The Spirit # 2 em junho de 1940.
 Depois de receber numerosas cartas de queixa, Eisner enviou Ebony para a escola em 1946, mas ele continuou a aparecer na série com o mesmo visual durante anos.  Felizmente, o personagem foi redesenhado quando foi trazido de volta à publicação para o público moderno. A descrição atual de Ebony parece um ser humano comum, sem características exageradas. Ele ainda se associa com The Spirit, trabalhando como seu motorista de fuga e companheiro. 

Egg Fu

O Egg Fu foi criado por volta de 1965 para uma aparição em Wonder Woman # 157 , e ele atingiu todos os estereótipos asiáticos que poderiam ser atribuídos a um vilão em forma de ovo. Seu rosto se parece com um desses cartazes de propaganda sobre os japoneses durante a Segunda Guerra Mundial, ele tem um bigode  bem "japa", o que fez o personagem parecer grosseiramente racista na época.
    A história base para esse personagem ofensivo é que ele era um agente comunista chinês que, por algum motivo inexplicado, Era do tamanho de uma casa e tinha a forma de um ovo.  Ao longo da história de sua publicação , ele continuou ofendendo praticamente qualquer pessoa com o senso de se ofender. 


Big Bertha

É difícil dizer se Big Bertha é ou não um comentário sobre os problemas dentro da indústria da moda ou o estigma social de ter excesso de peso extraordinário. Bertha representa ambos os extremos: ela é uma mutante que pode transformar seu corpo em 630 kilos. Mas ela normalmente parece uma supermodelo sexy e magra chamada Ashley Crawford. Sua riqueza da modelagem ajuda a financiar os Vingadores dos Grandes Lagos, onde ela trabalha como um dos membros da equipe. 
Ela literalmente purga a gordura de seu corpo para reduzir de volta ao encaixe, e voltar normalmente ao corpo que ela possui. Isso soa como bulimia para você? A última coisa que os quadrinhos deveriam ensinar a mulheres jovens é que eles podem vomitar a gordura para se tornarem atraentes, mas isso é exatamente o que esse personagem faz.