UM HERÓI MARVEL QUE MUDARÁ COMPLETAMENTE NO PRÓXIMO FILME E EM VINGADORES 4


   Se você ainda não ouviu falar, The Avengers: Infinity War Trailer mostra um mundo fantástico. Mesmo aqueles que não viram na exposição D23 ouviram falar sobre isso, e eles agora sabem que cada Vingador parece estar pronto para mudar ao longo do arco de Guerra Infinita. Como se explica isso? A chave será literalmente o maior vingador de todos eles. Mark Ruffalo disse recentemente na D23 Expo em Anaheim - Califórnia e admitiu que algumas mudanças serão significativas no horizonte do Hulk entre agora e os eventos do quarto filme dos Vingadores , dizendo:

  "Agora há uma grande mudança de Banner para Hulk. E isso não é resolvido na primeira Guerra Infinita , ele chegará ao auge na segunda parte de Guerra Infinita . Thor 3 é o início de muitas mudanças para Banner e Hulk."


 thor hulk mcu marvel studios ragnarok GIF

  Não parece ser um spoiler para Mark Ruffalo admitir que ele aparecerá nos Avengers 4 . Bruce Banner é facilmente o membro mais formidável da lista dos Vingadores, e ele parece ter as maiores chances de sobrevivência quando Thanos (Josh Brolin) finalmente vem para a cidade. Dito isto, podemos agora confirmar que a chegada de The Mad Titan irá alterar este gigante verde de uma forma que nunca vimos. Vislumbres anteriores em Thor: Ragnarok insinuou um arco complexo para o herói gigante e esse arco vai se jogar completamente entre agora e 2019, mesmo que ele nunca obtenha outro filme solo completo, o que não vimos desde Edward Norton.

 screaming hulk GIF

  Então, o que isso significa exatamente com relação ao maior universo cinematográfico Marvel? É impossível saber com certeza sem ver Thor: Ragnarok ou The Avengers: Infinity War , mas os comentários de Mark Ruffalo podem implicar em alguns momentos principais para os fãs o surgimento de um filme solo The Incredible Hulk no decorrer dos próximos anos. Entre estas possibilidades narrativas está o murmurinho de aparecer o Hulk cinza na MCU, ou mesmo a possibilidade de uma adaptação do enredo seminal da World War Hulk . Neste ponto, é o palpite de qualquer um.
  O que em última instância torna os comentários de Mark Ruffalo tão fascinantes é o fato de que Hulk foi o Vingador que ficou completamente perdido no desastre de Infinity War exibido na D23 durante o fim de semana, e eu não acho que seja um acidente. Onde Hulk acabará no momento em que os Vingadores 4 rodarem, as sementes dessa transição irão arraigar no próximo filme dos Vingadores e a Marvel quer manter esses segredos perto do baú para um futuro previsível.

  O estúdio pregou a representação do personagem desde que Ruffalo substituiu Edward Norton durante os eventos do primeiro filme dos Vingadores , então estamos em pinos e agulhas para ver o que acontece a seguir.

  Certifique-se de ficar atento para atualizações mais incríveis relacionadas ao Hulk, assim como o resto dos heróis mais poderosos da Terra. À medida que novas informações vão ficando disponíveis falaremos aqui. O Hulk de Mark Ruffalo fará sua próxima aparição no MCU quando Thor: Ragnarok estrear nos cinemas no final deste ano no dia 3 de novembro de 2017.