Últimas sobre Desenhos Animados

Grandes Erros em Grandes Filmes que você nunca percebeu


Erro na Manchete: Batman: O Cavaleiro das Trevas

Batman: O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan foi estrelado por Christian Bale como Batman. Também apresentou uma excelente performance de Heath Ledger como o inimigo mortal de Batman, O Coringa.

  Mas o filme falhou foi na gramática. Alguém do jornal The Gotham precisa levar uma bronca ou ser demitido. No Jornal está escrito “Hiest” no lugar da palavra correta, “Heist” que significa assalto.



O Gladiador Espanhol

Esse épico e histórico filme de 2000 foi dirigido por Ridley Scott e estrelou dois grandes atores: Russell Crowe e Joaquin Phoenix. No filme, Crowe interpretou o general Maximus Decimus Meridius. O filme ganhou o Oscar de Melhor Filme e Melhor Ator.

No filme, o personagem de Russell Crowe ganha o apelido de “O Espanhol.” Isso é estranho, já que o termo para designar pessoas de descendência espanhola só foi usado pela primeira vez na França durante o século 1300. Gladiador, porém, acontece em 180 AD. Também é estranho o fato de que por algum motivo todos na Roma antiga têm um sotaque britânico.



Uma Sombrinha na Carruagem: Tróia

Outro filme épico de guerra entra para a lista de vacilos de filmagem. Esse é estrelado por Brad Pitt, Eric Bana, e Orlando Bloom.

De alguma forma, o personagem de Bloom usa uma sombrinha rosa para defender sua carruagem. Isso só poderia acontecer se o filme se passasse 800 anos depois.


A Gibson em De Volta para o Futuro

De Volta para o Futuro é um clássico sobre viagem no tempo do mestre Michael J. Fox que encantou milhões de fãs.

Toda essa viagem no tempo deve ter confundido os roteiristas. Pois no ano de 1955, Fox estava tocando uma guitarra Gibson ES-345, que na verdade só foi lançada em 1958.


A Super caixa de papelão em Náufrago

Neste filme, Tom Hanks estrela como um homem que precisa sobreviver sozinho em uma ilha.

No filme, o personagem de Hanks encontra muitas caixas da FedEx flutuando nas águas que rodeiam sua ilha. Embora essas caixas não sejam impermeáveis, nenhuma das caixas foi danificada. Geralmente o papelão se dissolve muito rápido em contato com a água esse náufrago deu muita sorte hein? ha ha!