Últimas sobre Desenhos Animados

O que Robert Kirkman acha sobre a possível Morte de Carl Grimes?


Nunca é fácil quando um personagem amado é morto em The Walking Dead , mas o criador Robert Kirkman disse que esse é o ponto principal.

   Muitos fãs estão em um alvoroço sobre a morte pendente de Carl Grimes (Chandler Riggs), que nós assistimos no final dessa oitava temporada, ele foi mordido por um zumbi e não demora muito para morrer. É uma enorme perca para a série, já que Carl é um dos cinco personagens originais desde a primeira temporada e também é um enorme desvio do quadrinhos de Kirkman em que Carl ainda é uma figura central.

  Kirkman disse que é apenas uma indicação de que The Walking Dead está fazendo o que deveria fazer. "Eu sei que alguns fãs on-line ficaram muito chateados, mas isso é por design", disse ele. "Nós devemos ser felizes quando esses personagens morrem. Nós devemos estar preocupados com o que vem depois, antecipar o que vem depois e enfatizar o que vem depois. Isso mostra que você está engajado e você está interessado. Nosso trabalho é agora pagar isso e cumprir esse interesse, e provar que esta foi uma decisão que vale a pena fazer. Isso é o que temos que fazer ".