Selfie com Hiena

O explorador Kim Wolhunter tirou uma selfie com uma hiena selvagem, sem nenhuma mordida ou risadinha pelo caminho. Como ele fez isso? calma! Ele é amigo dessa hiena. A foto foi postada na página de Wolhunter no Facebook , onde ele cataloga as interações dele e de sua família com animais selvagens. Aparentemente as hienas podem ser muito doces. A hiena da foto se chama Tumelo que aparentemente é dócil e confia muito nos humanos.

   Wolhunter passa cerca de dezoito meses saindo com os animais que ele documenta para que confiem nele o suficiente para não atacar. Ele realmente acredita em se aproximar dos animais para retratá-los como realmente são.


Selfie em frente de um trem

   Participando de uma modinha de mídia social em 2018, um homem de Hyderabad chamado Shiva foi parar no hospital quando um trem para o qual ele apontou estava indo muito mais rápido do que ele esperava.
    O maquinista informou que o sujeito estava apontando por um bom tempo enquanto o trem estava vindo em sua direção. Ele ignorou um aviso de outra pessoa e até do próprio maquinista que tocou a buzina. Shiva sofreu ferimentos nas mãos e na cabeça por causa da brincadeira, mas teve a sorte de estar vivo após esse acidente.
   As pessoas já morreram ou perderam membros na Índia tentando tirar selfies dentro ou ao redor de trens. A selfie de Shiva é apenas a mais perigosa que o público conseguiu ver.



Selfie antes de quase ser atingida por uma bola

Cuidado se um dia você tiver a aportunidade de assistir a um jogo de beisebol. A repórter esportiva Kelly Nash evitou por pouco ser atingida por uma bola de beisebol no Fenway Park e postou a prova no Instagram . Quando ela tirou essa selfie de acordo com o Bleacher Report  ela estava fazendo uma reportagem no estádio dos Red Sox em Boston.
     A selfie não era nem para o seu trabalho, ela estava fazendo uma pausa e queria tirar uma foto para sua família.  Nash não tinha ideia do perigo que estava correndo quando tirou a selfie.
  Ela só reparou no que tinha acontecido quando estava revendo suas fotos. Ao ver a foto, ela postou com a legenda " A Selfie mais perigosa de todos os tempos. Veja o que me aconteceu."



Selfie na beira de um Vulcão

Essa selfie é algo que as pessoas devem realmente apreciar, porque é de um fotógrafo profissional de verdade. O explorador da National Geographic George Kourounis, chamou muita atenção em 2014 com sua selfie de vulcão no Twitter .
    O explorador tirou a foto em cima do vulcão Ambrym, na República de Vanuatu. Kourounis ficou pertinho de um lago de lava que felizmente não corria o risco de entrar em erupção.
     Segundo ele descreveu no twitter, ele estava a 1.200 pés do limite da cratera no momento da selfie. Ele descreveu o vulcão como uma "janela para o inferno" em um tweet anterior, mas aparentemente ele não estava assustado o suficiente para evitar que tirasse uma foto. Seu traje de prata o protegia do calor do vulcão, mas ele teve que parar antes que sua câmera derretesse.

 E aí? qual dessas você acha mais perigosa?