Às vezes estamos assistindo filmes de ação, mas não imaginamos o quando foram perigosos para realizar as gravações, é claro que hoje em dia o cinema é bastante segura e tem o auxílio sempre de profissionais de segurança, para zelar pela vida do ator. Mas basta você acordar com um pouquinho mais de azar para as coisas darem erradas.



Tom Hanks

Quando você assiste alguma coisa de um alguém preso numa ilha, você não imagina que gravar uma cena dessas tenha algum risco de vida para o ator né verdade? Diga isso para o Mestre Tom Hanks que quase morreu filmando cenas para o filme 'O Náufrago'. 


    Por culpa da sua obsessão pelo papel perfeito. Que o fez ganhar 10 quilos e logo em seguida perder -10. Tudo parecia mais ou menos bem até o fim das gravações quando tom resolveu ir ao hospital, ele foi diagnosticado com uma infecção por estafilococos com risco de vida .




Jason Statham

   Jason Statham é um dos brucutus mais famosos de Hollywood em filmes de ação. E tudo começou quando Sylvester Stallone o escalou para Os Mercenários.
    O acontece quando você dirige um caminhão em alta velocidade de uma doca de carregamento rumo a uma garagem?  Depois que Statham arrancou com o caminhão ele deveria parar logo antes de chegar no abismo e cair na água e as cena seria cortada e o restante a produtora usaria de efeitos especiais, mas os freios falharam. 


   O caminhão rapidamente mergulhou 60 pés. Mas Statham, que já competiu como mergulhador olímpico profissional conseguiu se libertar. E fez jus da sua patente de brucutu.




Joseph Gordon

Joseph Gordon esteve em dos filmes do Batman e sofreu uma lesão quase fatal interpretando um mensageiro andando de bicicleta. O ator gravou a cena sem dublês ao passear entre carros em movimento, com velocidade de até 10 km/h. Aparentemente não é uma velocidade muito elevada, mas em uma bicicleta andando ainda sem proteção e batendo na janela da traseira de um táxi. Pode ter certeza que não é uma boa idéia.


    Durante as gravações, um dos táxis passou por cima dos cones de preteção e avançou sem querer contra a bike, que acabou cortando o braço do ator. O impacto ainda lançou o corpo do ator direto para o para-brisa de outro carro que quase arrebentou o braço do gordon. O diretor da época David Koepp ficou extremamente assustado, achando que sua estrela tinha morrido. Gordon Levitt acabou recebendo 31 pontos no braço e depois ainda riu da situação.


Podemos perceber que para ser ator de cinema tem lados negativos de vez enquanto.