Segundo a Variety , Dave Green será o diretor de Coyote vs. Acme, sim. Cadê o papa-léguas? poucas pessoas não sabem, mas nos estados unidos o desenho que conhecemos como 'Papa-Léguas & Coiote' se chama 'Wile E. Coyote and the Road Runner'. E lá o coyote sozinho é bem popular, existe outro desenho bastante popular lá que ele participa que é o 'Ralph Wolf and Sam Sheepdog'. Ou seja, o coyote em vários lugares é a estrela principal, você acredita?


   Por isso esse filme não faz alusão ao papa-léguas no título. Apesar de gostarmos muito dessa ave, que lá é chamada de Road Runner, o coyote por incrível que pareça é mais querido. o título do filme leva o nome da Acme que é a corporação que fornece ao Coyote seu arsenal de bugigangas, embora nenhuma dessas armas teria ajudado ao Coyote capturar seu almoço.


    Coyote vs. Acme , será um filme híbrido de ação e animação live-action com lobo da pradaria como protagonista, o projeto mais recente de Dave Green foi o 'As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras' de 2016, que foi uma continuação de 2014 arrecadou mais de US $ 245 milhões em todo o mundo.