Para atuar, A Atriz Kirsten Dunst não costuma aceitar mudança no seu corpo


Para ser um ator implica em estar constantemente mudando sua aparência, disposto a se transformar de acordo com o que um papel exige. E pra falar a verdade nos adoramos ver essas demonstrações de dedicação ao papel. É por isso que histórias sobre atores alterando seus rostos, ganhando ou perdendo músculos, raspando seus cabelos ou realizando alguma outra transformação dramática em nome da arte e do entretenimento nos deixam de queixo caído.

  Mas se fomos ver o outro lado da história, veremos que os atores na maioria das vezes se sentem pressionados a mudar sua aparência para conseguir um papel, mesmo quando não querem. Não devemos esquecer que quando o diretor grita "corta" e a cena da uma pausa, os atores tem que correr nos seus camirins com seus maquiadores e cabeleireiros para dar um toque no visual e vê se está tudo, certo? mais ou menos, em certas produções o diretor que dita como o ator tem que se apresentar as camêras. Alguns atores se recusaram completamente a alterar sua aparência.  Mas de todos os gêneros de filmes, o que mais exige que os atores sofram transformações físicas maciças são os filmes de super-heróis. Mas não foram os abdominais e os bíceps protuberantes que a atriz do 'Homem-Aranha' Kirsten Dunst foi pressionada a fazer.

A atriz disse que uma das produtoras do filme tentou convencê-la a mudar seus dentes, na época a produtora disse algo parecido como: "temos que deixar seus dentes perfeitos, como os da boneca Barbie". Kirsten Dunst se recusou a fazer essa mudança. Essa não seria a última vez que ela foi convidada a mudar sua aparência para um papel ou a última vez que ela se recusou a fazê-lo. Ela disse em uma entrevista que a sua colaboradora e amiga Sofia Coppola sugeriu que ela perdesse peso no filme de 2017 'O Estranho que Nós Amamos' , que também estrelou com Elle Fanning e Nicole Kidman. Kirsten Dunst mais uma vez se recusou em fazer alterações no seu corpo, ela ainda disse que era mais difícil pra ela fazer isso aos 35 anos, especialmente porque ela odeia malhar e que o frango frito no set de gravações da Louisiana onde estava gravando na época, era bom demais para recusar.